quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mais desculpas...

Frase do dia:

Amo as mulheres, mas não as admiro...
Charles Chaplin

Oi.
Desculpa pessoal, faz séculos que eu não posto, eu sei, eu sei....mas é que em todo esse período, esteve muito corrido as coisas aqui em casa:
Tive que ler o livro "o retrato de Dorian Gray" em dois dias, para depois fazer o relatório de português;
como a minha apresentação é hoje a noite, faz uns dois dias que eu corro pra lá e para cá convidando o pessoal;
Nossa!!!!foi muito corrido.Ontem foi um dia negro para mim, o zíper da minha mala arrebentou enquanto eu estava correndo pra encontrar a minha mãe, me senti excluido na aula de ontem, que fez como se o meu dia durasse séculos...
Mas fazer o quê?


Leilão exibe os exêntricos objetos de Michael Jackson




Para quem não sabe, o excêntrico Michael Jackson resolveu leiloar boa parte dos seus objetos pessoais que encontravam-se em Neverland, seu rancho particular. De acordo com o britânico Daily Mail, com o leilão, o “Rei do Pop” pretende se livrar de boa parte das dívidas que acumulam-se na sua propriedade.

Entre os itens vendidos várias curiosidades, desde um Rolls-Royce até bonecos do Super-Homem e um quadro do próprio Michael vestido de rei, avaliado entre £ 2800 e £4200.

Veja alguns objetos. Quem sabe você se interessa por alguns deles.



Luvas com cristais: £ 4000 a £ 4500



Meias: £ 400 a £ 550





Máscara do filme Moonwalker, £ 1500 e £ 2400







Carrinho de golfe: £ 2800 a £ 4200







Luvas que o Johnny Depp usou no filme “Edward Mãos de Tesoura”: entre 2800 e 4200

















Rolls-Royce, com interior em detalhes de ouro: entre £98,000 e £112,000



10 coisas interessantes que provavelmente você não sabia



O site Lear Some Thing Everyday é um livro repleto de curiosidades gerais. É verdade que muitas delas não vão mudar nossas vidas, mas todo conhecimento é bem vindo. Confira 10 destas curiosidades sobre variados assuntos.










Que tal agora uma poesia?

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Iate" do príncipe Alberto de Mônaco