quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desculpas

Oi, antes de tudo gostaria de saber por que ninguém não posta nenhum comentário, e nem mesmo se torna um membro?hein?!estou muy chateado com todos vocês...

Gostaria também de pedir desculpas por ter relaxado nos primeiros dias, por não ter postado faz dois dias, desculpem-me!!!
Agora  abaixo vou explicar a estrutura que o blog vai seguir:

-Título
-Frase do dia
-Postagem
-Poesia do dia

Ai vai a frase do dia:

"Os problemas são para resolver, e não para administrar"

Bem a postagem de hoje vai ser a respeito do meu aniversário, que como vocês sabem é amanhã, (ou se não sabem deviam saber) adoraria de receber como presente apenas um, UM pequeno comentário, só um, por favor.Enfim, nesta postagem eu quero homenagear o cara mais legal que eu já conheci na vida, o aluno mais dedicado que eu já assisti, o cantor mais afinado que eu já ouvi, o rapaz mais empenhado que já presenciei, o exemplo mais vívido que eu já imitei, um ouvinte declarado pela chuva, um leitor apaixonado pelo sol, aprecia a natureza em todos os seus termos, nem a fascinação das promessas, nem as misteriosas palavras encobrem seu incomparável talento, não se desanima ao saber que hoje é mais um dia de tantos dias que não são dias, de uma vida que não é vida, testemunhou a sabedoria com a sua plena sede por conhecimento, fome pelo saber, pela sua ansiedade por algo que não se pode somar ou subtrair, contar ou desmentir, sentir ou até mesmo nem isso, apenas viver num lugar, onde ninguém pode viver, na imaginação.






MAR PORTUGUÊS

Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!


Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!
Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.


Quem quere passar além do Bojador
Tem quer passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Um comentário:

  1. Boa! Continue com o blog; e parabéns por seu aniversário, muitos anos de vida: LOL! Quero um chicletes quarta-feira... kkk'

    ResponderExcluir

"Iate" do príncipe Alberto de Mônaco