terça-feira, 15 de novembro de 2011

...

Frase do dia....

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

Sigmund Freud


Hoje como não tenho muito assunto que tal só fotos?bem, vamos aos fatos:


Tigre-bengala se curva para menina nos EUA




Um enorme tigre-bengala, conhecido como Taj, abaixou sua cabeça, estendeu a pata e esfregou seu rosto contra um vidro que o separava de uma criança, nos Estados Unidos. As imagens foram tiradas no Cougar Mountain Zoo, pelo fotógrafo Dyrk Daniels.

"Eu pensei que a menina iria precisar de terapia depois do encontro com o tigre, mas me surpreendi. Nunca vi tanta ternura por parte de um predador tão grande", disse Daniels.

“Longe de se assustar, a menina ficou super animada e começou a bater palmas enquanto voltava ao encontro de sua mãe”

Legal né?!

Fotos...




Não para, não para, não paraaaaa!!!



Adivinha quem é?



Pai nosso que estais nos céus...



Por onde vamos começar? hein?!



Sem comentários.



Ele já foi embora??



Vejamos...



Gostaria de saber como ele fez isso!

Poesia...


POEMA DA NOITE
Do Amor - Pedro Lage

A poesia se escreve no silêncio de um quarto vazio

- um parque vazio de estrelas espelhos e sombras,

gruta de beijos-cascatas e sabiás brejeiros que por

ali não passam, mas despejam seu aroma, seu sabor

em algum canto do Universo - e um bilhete na mão.


A poesia se inscreve num olhar de mulher nesse quarto,

a mesma noite de frio - ou no calor de um verão invencível

em que o poeta não se derreta jamais em si mesmo...


A poesia eu não escrevo, eu muito,

o manto desta verdade arde em meus olhos vivos,

tuas lágrimas sem conta, o luar mais triste sobre a canção

feita pra ti, por mim, por todos nós que somos um - e teu,

pra sempre teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Iate" do príncipe Alberto de Mônaco