sábado, 12 de novembro de 2011

Aniversário

Frase do dia:

Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.

Albert Einstein

Olhem los valientes 


Bom, ou melhor, mau, foi assim que eu comecei o dia do meu aniversário.Para começar, acordei sentindo uma dor terrível nos braços e nas costas, resultado da aula de natação, não sabia que precisava passar filtro solar, pensei que a queimação não era nada, e que quem vivia reclamando de dor eram uns frouxos, que ironia hein?!Parece que só foi ontem que os meus colegas resolveram dar uma prova da amizade deles por mim, eram tapas e socos constantes nas costas e no recreio, não pude mais aguentar as chagas do diabo e declarei aquela dor, deixando uma lágrima rolar pelo meu rosto, até uma menina, que não vai muito com a minha cara (graças a deus!!!)perguntou o que foi André por que você está chorando?Minha resposta entre suspiros foi:entrou um cisco no meu olho.Bem se acontecer algo mais nesse dia monótono eu atualizarei, mas só depois que eu voltar da aula.=)


Canção do dia de sempre
Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Iate" do príncipe Alberto de Mônaco