sábado, 12 de novembro de 2011

Age of mythology

AGE OF MYTHOLOGY
Para Dicas, Estratégias e outros recursos desse jogo acesse:www.aombrasil.com.br

Age of Mythology é um jogo de computador de estratégia em tempo real lançado em 2002. Produzido pela Ensemble Studios, o jogo é uma variação da série Age of Empires, com mais foco em mitologia que com fidelidade histórica.
O sucesso do jogo foi tamanho que acabou ganhando uma expansão, Age of Mythology: The Titans, lançada em 2004 adicionando novos deuses e continuando a história da campanha.

Considerado por muitos o melhor jogo de estrategia, Age of Mythology é baseado em construção de cidades, coleta de recursos, pesquisa de tecnologia e criação de exércitos para eliminar civilizações adversárias. O jogador evolui por quatro idades, cada uma com mais construções, unidades e tecnologias, iniciando na Idade Arcaica, seguindo pelas Idades Clássica, Heróica e Mítica ao construir certas edificações. Há modos de campanha, cenário aleatório e multiplayer para até oito jogadores..

SCREENSHOTS







Escolhendo entre três civilizações, gregos, noruegueses e egípcios, o jogador deve desenvolver sua sociedade seguindo os preceitos do seu deus. Para tanto, além dos encargos normais de um regente, o jogador deverá também proteger o seu povo das investidas de seres malignos.
Age of Mythology herda diversos elementos tradicionais de Age of Empires, como opções econômicas, sistemas de batalha e possibilidades estratégicas. AOM também traz gráficos 3D inovadores que garantem gráficos e efeitos atmosféricos muito mais detalhados..





Pequenos empreendedores, grandes negócios.

A verdade crua e nua.


Olhe para o céu.
Olhe para o sol.
Olhe para o mar...
Tudo tão belo e harmonioso.
Olhe para o homem...
Belo em sua essência.
Desvirtuou sua existência.
Está acabando com a harmonia
do céu, do sol, do mar...
do homem.

Alex Dahlke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Iate" do príncipe Alberto de Mônaco