sábado, 3 de dezembro de 2011

Assunto é o que me falta...

 Domingo passado eu fui acompanhar meu irmão, alucinado por piano, e minha mãe na Orquestra sinfônica do Paraná (no Teatro Guaira).
 Na metade da sétima sinfônia de Beethoven, a banda, acompanhada pelo maestro, fizeram uma pausa, creio eu que fazia parte da músca.Nessa meio tempo três ou quatro pessoas começaram a aplaudir, pensando que acabou, meu deus que vergonha...(alheia é claro).
 Ontem no CEP (colégio Estadual do Paraná), os formandos resolveram pular do trampolin da piscina olímpica.Mas como?o pessoal da segurança estava aonde?calma...vou explicar!Mais ou menos duas e meia da tarde a pedagoga veio na nossa sala e falou que hoje o intervalo ia ser diferenciado dos do terceiro ano, porque eles (os grandões) estavam atropelando o pessoal da quinta, sexta, e sétima série na hora de subir para a sala, com o seguinte argumento:
_eles que pulam na nossa frente!!!
Bem tivemos o nosso intervalo diferenciado dos demais, vi a minha amada, e voltei para a sala.Na hora que bateu o sinal para a saída foi uma confusão geral, não sei como eles conseguiram ir parar perto da piscina, mas...uns seis pularam do trampolim "médio" e uns dois do "altão" foi uma loucura geral, até uma menina pulou, de roupa e tudo, inclusive de tênis.Um zelador, o "tiozinho" chegou e "passou" um radio, daí chegou o diretor auxiliar e "passou" outro rádio, meio que assim: "não dá, to te dizendo!eu não dô conta, chama a polícia!!!"
eram uns trinta que pularam na piscina.E aí acaba meu dia...
TCHAU!!!!

Um comentário:

  1. Copie esta mensagem em 5 foruns diferentes e vai pegar a omelete gigante que vai dizer:Aconteceu uma coisa! você ganhou 1000000000NP e 4 pincéis.

    ResponderExcluir

"Iate" do príncipe Alberto de Mônaco