sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As 10 mortes mais bizarras de todos os tempos.



10) OLHA A FACA!

2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)

Abrimos nosso ranking com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e Christopher foi beber licor em outra dimensão.Dias depois, a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas – ele nem estava na região quando rolou o crime.

9) HOLANDÊS VOADOR

2004, BLERRICK (HOLANDA)

Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando – os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h. O plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que, na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Um pequeno passo para o homem, um salto direto ao Darwin Awards.
Para comparar, o jamaicano Asafa Powell, recordista mundial dos 100 metros rasos, corre a prova a 36,8 km/h.

8) É PROIBIDO FUMAR

2006, YORKSHIRE (INGLATERRA)

Quando um médico diz que você não pode fazer determinada coisa é melhor obedecer, né? Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar. Bobagem, um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o cara. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Maaaaas…O cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis – e tinha escorrido um pouco de parafina no pisante. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana ao entrar em contato com a brasa.

7) UMA MENTE BRILHANTE

2003, SÃO PAULO (BRASIL)

Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm…Ele descobriu da pior maneira – voando 100 metros pelos ares – que ainda havia combustível no tanque.

6) VELOCIDADE MÁXIMA

1997, DAGBLAD (HOLANDA)

Quer coisa melhor do que sair um pouco do escritório e tirar a cabeça dos problemas? Uma empresa na Holanda ofereceu um dia de passeio em grupo. Sabe quando o motorista do ônibus fica pedindo para não colocar a cabeça pra fora da janela? Dois funcionários resolveram sentir o vento nos cabelos, contrariando o sábio aviso.Infelizmente, havia um viaduto no meio do caminho. A cabeça deles não foi arrancada de forma completa, como em um desenho animado – mas ficou suficientemente ferida para provocar a morte imediata de ambos.

5) O PILOTO SURGIU!

1997, SOROCABA (BRASIL)

O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado “na hora errada, no lugar errado”. Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro, não fosse o fato de o “veículo” ser um Sêneca, prefixo PT-RVA – ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista. Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade…

4) MAR EM FÚRIA

1997, BUXTON (ESTADOS UNIDOS)

Buscando paz e sossego na praia de Outer Banks, na Carolina do Norte, o americano Daniel Jones resolveu cavar um buraco na areia e relaxar. Era um senhor buraco, de 2,5 metros de profundidade – o cara realmente queria privacidade! O problema é que a ressaca do mar não respeitou muito esse desejo: com a maré subindo, uma onda forte invadiu o buraco, levando uma mistura de água e areia pra cima do pobre Daniel. Vários banhistas tentaram abrir o buraco usando pás de brinquedo, mas não adiantou. Daniel Jones foi declarado morto no mesmo dia.

3) FRANGAMENTE!

1995, VILA DE NAZLAT IMARA (EGITO)

Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o “patrão” perguntava coisas do tipo: “Você trocaria sua vida por um frango?” Brincadeira, claro. Mas, no Egito, seis pessoas disseram “siiiiim” na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar. Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.

2) POR ÁGUA ABAIXO

2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA)

Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. A causa da morte é até hoje um grande mistério, mas o que o dono da pensão viu na manhã seguinte ninguém imaginaria: o jovem havia morrido afogado na pia da cozinha. Aparentemente, ele resolveu entrar pela janela, acabou ficando preso e, na tentativa de se soltar, abriu a torneira. O que ninguém sabe é por que ele não entrou pela porta, já que foi encontrado com as chaves no bolso.

1) MULA SEM CABEÇA

1995, VARSÓVIA (POLÔNIA)

A morte campeã do ranking foi causada pelo motivo que mais leva os homens a fazer idiotices: a tentativa de impressionar as mulheres. Foi o que rolou com um grupo de beberrões na Polônia. Para fazer uma graça com as gatas do bar, eles começaram uma competição para saber quem era o mais macho. Um dos participantes pegou pesado ao cortar um pedaço do pé com uma motosserra! Temos um campeão? “Não, veja isso”, gritou o fazendeiro Krystoff Aznisnki, antes de levar a motosserra em sua direção e cortar a própria cabeça com o equipamento. “Morreu como um homem”, disse um amigo. Será?

vi no blogandonoticias.com

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Foda-se

Bem pessoal, hoje eu tô com muita preguiça, por isso, não vou colocar merda nenhuma nada.
Se querem ler algo, vão no blog do meu irmãozicho querido *_*:
www.alexandrekvidal.blogspot.com
Curtam minha página no face, e ....aproveitem os últimos dias de sossego.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dança, música, e tudo misturado.

Acessem o blog: www.alexandrekvidal.blogspot.com

Mr.Gym: Apenas 8 anos
Ouvi, gostei, e viciei!

                                                         Legião Urbana:Faroeste caboclo


                                                                    Jason Mraz: Butterfly


                                                        100 Monkeys:38 special revolver



                                                            Queen: We Will Rock You


                                 E agora pra fechar com chave de ouro:Pato Donald:Ai Se Eu Te Pego

sábado, 21 de janeiro de 2012

A Caligrafia "Alma da alma e cérebro do cérebro".

Moafak Dib Helaihel
Artista plástico e Calígrafo do idioma Árabe, Libanês da cidade de BaalBeck, mora no Brasil na cidade de Curitiba-Pr.

2

Caligrafia
A caligrafia é a mais sublime das artes islâmicas e a expressão mais típica do espírito muçulmano. "O teu Senhor – revela o Alcorão -, ensinou ao homem o que ele não conhecia".Como Deus, por intermédio do anjo Gabriel, falou em árabe e as Suas palavras foram escritas em árabe, a língua e a escrita são consideradas tesouro inestimável por todos os muçulmanos. Só entendendo-as os homens poderiam esperar compreender o pensamento de Deus.

1

Caligrafia, cursos, exposições e tatuagem
A Caligrafia "Alma da alma e cérebro do cérebro".
Moafak

O também escritor Moafak, estará no dia 30/03/2012 fazendo o lançamento de seu livro no Farol do Saber "Gibran Khalil Gibran", no Festival de Cultura Árabe Sul Americano.

Memorial Árabe/Praça Gibran Khalil Gibran
Endereço: Avenida João Gualberto, 141 - Centro - Curitiba
(41) 3322-6016

3

Professor

Moafack também é professor de língua e cultura árabe em Curitiba-PR, num curso financiado pela QFI (Qatar Foundation International) e administrado pela BibliASPA com sede em SP.
O as incrições e o curso são realizados no Centro de Capacitação SME.

Centro de Capacitação SME
Rua Dr. Faivre, 398 - Centro - Curitiba
Fone: 3218-2431 / 3324-2456

As turmas aqui são realizadas nos dias:
Terça e Quinta: 14:30 às 17:30
Sábado: 10:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

Site
Acesse o site e conheça um pouco mais de seu trabalho.
Clique aqui.

CURSO DE LÍNGUA ÁRABE - NÍVEL BÁSICO

2

BibliASPA
O estabelecimento de relações políticas, culturais e econômicas consistentes e duradouras entre os países da América do Sul e o Mundo Árabe pressupõe a construção de conhecimento mútuo das sociedades envolvidas.
Os estereótipos culturais e as representações politicamente motivadas sobre o Mundo Árabe e sobre a América do Sul só podem ter seu efeito negativo contrabalançado pela produção constante de saberes acadêmicos, embasados
em pesquisas empíricas de qualidade, bem como pela disponibilidade de textos representativos da produção cultural árabe e sul-americana.

1

CURSO DE LÍNGUA ÁRABE - NÍVEL BÁSICO

O Centro de Pesquisa e Cultura Árabe-Sul-Americano BibliASPA promove um curso inteiramente gratuito de língua e cultura árabes para estudantes de 13 a 19 anos que estejam matriculados nas escolas públicas e particulares do Ensino Fundamental e Médio.
Com cursos em São Paulo e Curitiba.

Em São Paulo o curso terá início na semana do dia 15 de agosto nos seguintes horários:

- Seg. e Qua. início 15/08 - das 17h às 18h30
- Ter. e Qui. início 16/08 - das 16h às 17h30
- Sábado. início 20/08 - das 15h às 18h

Em Curitiba as incrições e o curso ocorreram nos seguintes horários:

Terça e Quinta: 14:30 às 17:30
Sábado: 10:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00

No Centro de Capacitação SME
Rua Dr. Faivre, 398 - Centro - Curitiba
Fone: 3218-2431 / 3324-2456

Haveram aulas de língua e cultura árabes em nivel básico que incluirão alfabetização, leitura e escrita. Ao menos 15 alunos serão levados a um País Árabe, sem nenhum custo.

O curso será ministrado por um professor nativo com professores auxiliares.

Rua Baronesa de Itu, 639
Bairro Santa Cecilia SP
Incrições pelo email bibliaspa@gmail.com ou pelo tel 3661-0904.

4

O Curso
Vinte e dois estudantes de escolas públicas brasileiras conhecerão o Qatar em viagem de intercâmbio educacional e cultural

Os jovens que participam do Programa de Língua e Cultura Árabe promovido pela BibliASPA (Biblioteca e Centro de Pesquisa América do Sul - Países Árabes) e pela Qatar Foundation International terão todas as despesas patrocinadas e partirão de São Paulo no dia 18/01/12.

São Paulo, 11 de janeiro de 2012. Financiada pela Qatar Foundation International, a BibliASPA (Biblioteca e Centro de Pesquisa América do Sul-Países Árabes) organiza o Programa de Língua e Cultura Árabe que acontece em São Paulo e Curitiba, Brasil, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de uma competência global favorecendo, sobretudo, estudantes de baixa-renda no aprendizado da língua e da cultura árabe.

Inicialmente, para ingressar no programa bastava que o jovem estivesse regularmente matriculado no ensino médio de qualquer escola pública. E a demanda foi tão alta que a BibliASPA precisou criar várias turmas para acomodar os interessados. Nesta fase fora anunciado que pelos menos 15 dos participantes com melhor desempenho, ao final do curso, seriam contemplados com uma viagem para um país do Oriente Médio com todas as despesas pagas. Ao longo do curso, também obtiveram apoio financeiro para transporte e alimentação, além de material didático gratuito.

Dentre os valores defendidos pelas organizações QFI e BibliASPA,  toda língua deve ser ensinada dentro  de um  contexto cultural, assim aulas e atividades culturais acompanham o curso de língua para fornecer um currículo interconectado e vigoroso. A missão da Qatar Foundation International é promover a educação como uma força que constrói comunidades firmes e construir uma rede de cidadãos globalizados que se comunicam efetivamente e trabalham juntos para encontrar soluções para problemas globais. Missão que vai ao encontro do trabalho da parceira da QFI que é a BibliASPA, que desenvolve atividades educacionais e socioculturais na América do Sul, especialmente no Brasil, e nos países árabes.   Para isso, organiza cursos, exposições, mostras de cinema e teatro e publica obras especializadas.

Como ação complementar, a National Geographic filmará todo o percurso da viagem e desenvolverá uma oficina de fotografia e vídeo com os estudantes brasileiros e árabes (cataris, egípcios, sírios, libaneses) para que possam fazer registros próprios, contar histórias de acordo com o que cada um apreenderá da experiência.

E a poucos dias da viagem agendada para o dia 18/01/02, estudantes e organizadores cuidam dos últimos detalhes. Um ônibus, unindo turmas de São Paulo e Curitiba, partirá da BibliASPA rumo ao aeroporto nesta data. A programação é vasta e diversificada:

sexta-feira, 20/01/12, visita ao Souq Waqif, o mais antigo estilo de mercado árabe no Qatar,  que tem mais de 100 anos;

Sábado, 21/01/12, passeio na Corniche de Doha, a via litorânea que fica no Golfo e permite avistar o lado antigo da cidade e o horizonte de prédios em estilo contemporâneo árabe e ocidental;

Domingo, 22/01/12, Conhecerão escolas do Qatar e encontrarão estudantes locais para atividades em grupo e troca de experiências; 

Segunda, 23/01/12, visita a uma fazenda qatari com irrigação especial; contato com camelos, cavalos e falcões                                

Terça-feira, 24/01/12, os estudantes conhecerão O Museu de Arte Islâmica, que abriga uma coleção magnífica de obras de arte datadas dos séculos 7 ao 21, representando o escopo completo da arte islâmica;

Terça-feira, 24/01/12, os alunos poderão desfrutar de um cruzeiro em um dhow, um barco tradicional do Qatar, no Golfo, de onde eles serão capazes de ver a linha do horizonte de Doha;

Quarta-feira, 25/01/12, dia de ação comunitária como meio de estimular um engajamento,  os alunos vão se unir em uma limpeza da praia. Mesmo dia em que haverá aula de culinária árabe e em que cada jovem jantará na casa de outro jovem da região;

Terça-feira, 26/01/12, os alunos farão um tour privado nos bastidores da Al Jazeera.

Quinta-feira, 26/01/12, o Embaixador do Brasil no Qatar fará uma recepção  para os  estudantes;

Quinta-feira, 26/01/12, passeio cultural pela Vila Cultural Katara  que é um marco cultural com o lema de "Descubra o Mundo em uma Vila". No local há teatro, literatura, arte, música, convenções e exposições;

Sexta-feira, 27/01/12, visita ao Mathaf  - Museu de Arte Moderna que tem exposição de casas e programas que exploram a arte moderna árabe.

Sexta-feira, 27/01/12, dia de Tour na Cidade da Educação. Localizada nos arredores de Doha, a Cidade da Educação abrange 14 quilômetros quadrados e instalações de instituições  de ensino para temas diversos, desde a educação infantil até a pesquisa avançada.

Sexta-feira, 27/01/12, será a Noite Árabe no Deserto. Os estudantes dormirão em tendas tradicionais e farão safári. Antes da modernização do Qatar, o país era uma península desértica com uma pequena população.                                

Sábado 28/01/12, data em que conhecerão o Centro Fanar, que organiza atividades tais como exposições, passeios ao centro, visita a mesquitas, caligrafia e cursos de língua árabe.

Sábado, 28/01/12, será o dia da cerimônia de formatura da viagem que será encerrada com um show de celebração e agradecimento pelo empenho dos alunos durante a sua estadia no Qatar. Durante a cerimônia, cada aluno vai mostrar seu autor-retrato a seus companheiros, colegas, professores, etc. Além disso, cada equipe de mídia vai apresentar os seus projetos de vídeo completos. No final da cerimônia, cada aluno receberá um certificado de excelência.            

Em razão do sucesso comprovado do programa no Brasil, a previsão é que a QFI e a BibliASPA abram novos programas em outras cidades do Brasil e na América do Sul.

"A viagem a Doha será uma experiência que mudará a vida desses jovens estudantes e permitirá que eles conheçam melhor os outros e a si próprios", afirma o Professor Paulo Daniel Farah, diretor da BibliASPA.

"Entre os temas principais, abordaremos o diálogo intercultural e capacitação digital. Também vamos trabalhar questões fundamentais como 'Como vivenciar outra cultura me ensina mais sobre minha identidade e minha cultura? Como minha experiência no Qatar me ajuda a aprender a comunicar-me de forma efetiva com pessoas de outras culturas? '", diz Farah, que é professor na USP e fundou a BibliASPA para combater estereótipos e promover cultura de paz.

Feito em 2010, esse vídeo dá uma idéia da proposta http://www.youtube.com/watch?v=AhuXNENLYUY

Acesse os vídeos feitos por um dos alunos de Curitiba:
http://www.youtube.com/watch?v=T_Y03jIpab8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=jw05QQIZ3_o&feature=related

Professor Moafak Dib Helaihel
Moafak é um dos professores de língua e cultura árabe pela BibliASPA, ministra suas aulas em Curitiba, acesse e conheça o seu trabalho:

Clique aqui.
Site
Acesse o site da BibliASPA clicando aqui.

3

domingo, 8 de janeiro de 2012

São todos iguais.

10 Situações,
Como Reage um   Homem uma   Mulher e um   Viado


 1. Diante de uma Barata:
Homem:   Ah, se eu não estivesse descalço
Mulher:   Socorro! Uma barata
Viado:   Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?...

 2. Diante de um belo Homem:
Homem:   é Viado!
Mulher:   É um Deus!
Viado:   É Meu!

 3. Diante de uma bela Mulher:
Homem:   Gostosa!
Mulher:   Gorda!
Viado:   Traveca!

 4. Quando está amando:
Homem:   Peça o que você quiser.
Mulher:   Eu te amo.
Viado:   Como você reagiria se por acaso soubesse
              que outro homem está gostando de você?

 5. Ao ver uma partida de futebol:
Homem:   Que golaço
Mulher:   Que saco!
Viado:   Que pernas

 6. Quando são traídos:
Homem:   Eu não gostava mesmo de você!
Mulher:   Eu te odeio!
Viado:   Que tal nós três?!

 7. Quando estão com muito dinheiro:
Homem:   Hoje vou sair com os amigos!
Mulher:   Hoje eu vou ao shopping!
Viado:   Hoje ele me come!

 8. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem:   Corta!
Mulher:   Apare só as pontas.
Viado:   Quero igualzinho ao dela!, e pica atrás

 9. Quando acordam:
Homem:   Estou com fome!
Mulher:   Estou horrível!
Viado:   Onde estou?

 10. Quando estão num campo de futebol:
Homem:   FILHA DA PUTA!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!!
Mulher:   Porque ninguém passa a bola para aquele que tá com o apito?
Viado:   êê lê lê ô, lê lê ôôô, lê lê ô sããoo paulo.

Um pouco de tudo!

Oi pessoal, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter não postado faz séculos, (não séculos necessariamente né?)Gostaria de também desejar a todos um feliz ano-novo,(atrasado) porque, nesse novo ano vocês irão precisar de um bom amigo para enfrentar os 10.000 filhos-da-puta obstáculos que    farão de tudo para nos fazer desistir!!!BOM ANO

Um Joystick, Um Violão - 07 - Por Você


                                       
                                                        Um Joystick, Um Violão - 04 - Sina



O Homem Sem Rosto.


Essa história nos mostra claramente que a energia do viver
suplanta quaisquer problemas ou obstáculos.
Leia até o fim e você irá compreender.
É um fato verídico.
"O HOMEM SEM ROSTO"

Anos atrás um homem muito trabalhador resolveu levar sua família do estado de Nova York-USA
para a Austrália, aproveitando uma oportunidade de emprego.
Um dos membros da família desse homem era um jovem e belo rapaz, que aspirava trabalhar
num circo, como trapezista, ou ser ator.
E este jovem enquanto aguardava sua oportunidade, trabalhava no cais do porto,
local situado na pior parte da cidade.
Numa noite, ao voltar a pé para casa, o jovem foi atacado por cinco bandidos assaltantes.
Ao invés de apenas entregar-lhes o dinheiro, o jovem resistiu.
Apesar de serem bem maiores do que ele, começaram a lhe bater até deixá-lo disforme.
Eles esmagaram seu rosto, com suas botas; chutaram e bateram, brutalmente,
em seu corpo, com tacos.

Quando a polícia, finalmente, conseguiu encontrá-lo, caído na estrada,
consideraram-no morto e chamaram o carro do necrotério.
A caminho, um policial o ouviu tentando respirar e, imediatamente, levaram-no para a emergência
do hospital mais próximo.
Quando foi colocado na maca, uma enfermeira, para seu horror, notou que o jovem
não tinha mais um rosto.
Cada uma das órbitas oculares estavam esmagadas, seu crânio, pernas e braços estavam fraturados,
seu nariz estava literalmente pendurado em sua face, todos os seus dentes haviam se partido
e sua mandíbula estava separada de seu crânio.
Embora sua vida houvesse sido poupada, ele passou cerca de um ano no hospital.
E quando saiu, seu corpo estava recuperado, mas seu rosto era algo repulsivo de se olhar.
Ele não era mais o bonito jovem que todos admiravam.

Quando começou a procurar por emprego, era recusado por todos, devido à sua aparência.
Mas um empregador lhe sugeriu que participasse do espetáculo de bizarros num circo,
cujo nome seria "O HOMEM SEM ROSTO".
E ele fez isso durante algum tempo.
Mas ele continuava sendo rejeitado e ninguém queria ser visto em sua companhia.
Ele chegou a ter pensamentos suicidas.
E isso prosseguiu assim, por cerca de 5 anos.
Um dia, ele passou diante de uma igreja e pensou em alcançar algum alívio ali.
Entrando na igreja, encontrou um padre, que o viu soluçando, enquanto rezava ajoelhado.
O padre, piedosamente levou-o até a sacristia, para conversar.
Estava tão impressionado, a ponto de dizer que faria tudo que lhe fosse possível para
restaurar sua dignidade e sua vida.
O jovem começou a freqüentar a missa e a comungar assiduamente.
Sempre agradecia e pedia a Deus que lhe desse paz de espírito e a graça de ser o melhor homem
que ele pudesse, aos Seus olhos.

O Padre, através de contatos pessoais, foi capaz de assegurar os serviços do melhor
cirurgião plástico da Austrália, sem custo algum.
O próprio médico cirurgião estava impressionado com o posicionamento desse jovem,
a respeito de sua vida.
Pois mesmo tendo experimentado o pior, estava cheia de positivismo e amor.
A cirurgia foi um milagre.
O melhor serviço dentário foi providenciado para ele.
O jovem tornou-se tudo que ele prometera a Deus.
E também foi abençoado com uma bela esposa, muitos filhos e sucesso profissional.
Até hoje ele dá testemunho publicamente.
Você faz idéia de quem é este jovem?

Trata-se de "MEL GIBSON"


E o resto da historia todos já sabemos.
Sua vida foi inspiração para a produção do filme
"O HOMEM SEM FACE (The Mam Wthout * 1993)


Ele é admirado por todos, como um homem temente a Deus,
conservador e um exemplo de coragem.
Surpreendente!
Acho que muita gente não sabia disso,
mas não deixa de ser um relato por demais gratificante.
O Padre que ajudou o Mel Gibson foi apenas um instrumento
usado por DEUS para sua recuperação e sucesso, acredite,
Deus vai preparar um instrumento pra cada um de nós.
Pois DEUS é amor e justiça, basta confiar!
Fé em Deus, para Ele não há impossíveis!


Nome: Mel Columcille Gerard Gibson
Data de Nascimento: 3 de janeiro de 1956
Local de Nascimento: Peekskill, New York
Educação: Instituto Nacional de Artes Dramáticas - Sidney, Austrália
Esposa: Robyn Moore
Filhos: Hannah, os gêmeos Edward e Chistian, William, Louis, Milo e Tommy
Começo de carreira: antes de ser ator Mel trabalhou num supermercado,
numa fábrica de sucos e cozinhou na rede de fast food Kentucky Fried Chicken.
Juventude: Quando garoto, era doido por carros, pranchas de surfe,
garotas e fanático por rugby. Adorava sair com amigos e tomar altos porres.



Bem, leram a história?
Agora vamos aos fatos:
Fui na internet, para achar o texto no original, já que podia ser apenas uma estória (sim, sei o que você esta pensando, que eu sou burro, mas é "estória" mesmo)achei, e logo abaixo estava a explicação:
Primeiro: É certo que Gibson nasceu nos EUA e mudou com a família pra austrália.O que não quer dizer necessariamente que tenha acontecido tudo isso com ele.
 Em 1993 Mel Gibson participou do filme "The Mam Wthout a face", o que fez surgir uma lenda, já que Gibson fazia o papel do homem sem rosto,  todos pensaram que ele estava envolvido nisso, mas..como que um homem poderia voltar a ter aqueles olhos azuis, já que, como a própria história diz: "Cada uma das órbitas oculares estavam esmagadas". né?

"Iate" do príncipe Alberto de Mônaco